Natalices em Família



Cheguei ontem ao Algarve, o meu querido Reino, que perdeu essa categoria com o malogrado advento da República em 1910... Enfim, é melhor esquecer esses eventos políticos que só têm a importância que lhes quisermos dar. Não concordam sem discordar? Para mim, o meu Algarve será sempre um Reino no meu coração, independentemente do que certos senhores me tentem impingir! Republicanices de mau gosto à parte, falemos então de natalices.

Adoro o Natal, adoro regressar à terra que me viu crescer. Após uma viagem de 3 horas, de sentir todos os músculos tensos e dor nas costas, sentir-me a conduzir em Albufeira é uma sensação totalmente diferente! Recordar cada uma daquelas casas, que me são todas familiares, descobrir as novidades... A decoração de Natal está giríssima! Vou tentar tirar umas fotos para as publicar aqui! Já agora, se tiverem oportunidade, venham beber um copo a Albufeira! Eh! Eh! Eh!

Como é bom abraçar a mãe, a avó, as tias, amigos, todas as pessoas que vivem por cá e que nem sempre estão perto de mim, como em alguns momentos deveriam estar! Por isso adoro o Natal! É o pretexto ideal para vir ao Algarve!

Tirei esta foto há pouco... Achei engraçada a imagem do Sagrado Coração de Maria que está no quarto da minha avó Bárbara Maria!

Boas Festas a todos! :-D

Comentários

Mensagens populares